sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Customização!

Oi amores, td bem com vcs?
Ontem não teve postagem por que um caminhão passou onde não devia e derrubou toda a fiação eletrica daqui do bairro. Eles vieram arrumar mas estava chovendo muito (e ainda continua). Mas hoje estou  aqui e vou falar de como dar cara nova praquele shortinho que vc tem q gosta tanto mas ta suuuuuuuuuuper surrado, hahaha, CUSTOMIZE, minha mãe costuma dizer que essa é uma palavra mágica, kkkkk, por que será né? Aproveitar aquela roupa q vc não queria mais pq tava fora de moda, ou aquela calça q ficou curta, ou outras tantas hipoteses e esta peça ainda tá lá no teu armário pode ganhar uma cara nova e um look totalmente sua cara.

Bora ver o que separei pra vcs?

Colar de pérolas ( Eu que fiz <3 )

Tachas pra dar um Up naquela peça básica

Short de pérola (Eu que fiz <3 )

Aquela calça velha pode virar um short

Sabrina Sato saiu com uma dessa e de lá pra cá, caiu no gosto de quem customiza

Tênis, sapatos, sapatilhas, onde a sua imaginação permitir

Renda pra sofisticar o look

Dip Dye

Tie Dye

Top com spikes/tachas pra usar com aquela super regatinha ou blusa transparente

E ai, gostaram?
Alguém ai já customizou alguma coisa???
Beijos, comentem e me amem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário